Luanda – Novos responsáveis da Sociedade de Desenvolvimento da Zona Económica Especial (ZEE) Luanda-Bengo foram empossados, sexta-feira, 01 de Fevereiro, pelo seu presidente do Conselho de Administração, António Henriques da Silva.
Trata-se de Rui Matata Manuel, para o cargo de director de Comunicação e Marketing, Rui Eduardo Veloso Vaz Pereira para Direcção de Estudos Projectos e Obras e Alda Julieta Masseca Moniz, para os Recursos humanos.
Também tomou posse, Fernando Paulo Cassule Guiri, para o cargo de chefe de Departamento de Finanças da Direcção de Contabilidade e Finanças da ZEE- Luanda-Bengo.
Na ocasião, o presidente do Conselho de Administração, António Henriques da Silva, justificou que a integração dos novos quadros de direcção da empresa obedeceu uma criteriosa selecção, tendo em conta o importante papel da ZEE-EP na estratégia nacional de diversificação económica.
Dos novos quadros, António Henriques da Silva espera dedicação, espírito de equipa e empenho. Já aos membros do Conselho da ZEE- Luanda-Bengo, pediu apoio na execução das tarefas e acções que visam o cumprimento da missão da empresa, com destaque para atracção de novos investimentos.
Administradores e membros da direcção da Sociedade de Desenvolvimento da ZEE, testemunharam o acto de empossamento dos novos quadros.
A Zona Económica Especial (ZEE) Luanda-Bengo é um espaço fisicamente demarcado, dotado de infra-estruturas adequadas à instalação de empresas capazes de fomentar a produção, criar emprego, fomentar a competitividade e inovação, beneficiando em termos fiscais de um estatuto especial.
A ZEE Luanda-Bengo compreende sete reservas industriais, seis agrícolas e oito mineiras, localizadas nos municípios de Viana, Cacuaco e Icolo e Bengo, na província de Luanda, e Dande e Ambriz, no Bengo.
Por: Marketing e Comunicação – ZEE-EP