1. Pela utilização de espaços ou arrendamento de pavilhões e escritórios, é estabelecido um preço, calculado em função da respectiva área e sector de actividade, de acordo com uma tabela de preços aprovada e actualizada, anualmente, pelo Conselho de Administração da ZEE Luanda-Bengo E.P..
  2. Pela utilização das Infraestruturas e dos serviços disponibilizados pela Entidade Gestora, os Utentes, estão obrigados a uma comparticipação mensal, em regime condominial, de acordo com uma tabela de preços actualizada, anualmente, definida com base nos custos incorridos e previstos para o ano seguinte, nomeadamente:

a) Manutenção das infra-estruturas e equipamentos comuns;
b) Limpeza urbana, manutenção de jardins públicos, vigilância, segurança e iluminação pública.
c) Abastecimento de água e electricidade:

  • O custo será na proporção do consumo, exigindo-se para o efeito a existência de contador, a serem pagos aos Fornecedores;

d) Recolha de resíduos sólidos – o custo será na proporção e atendendo às características específicas, a serem pagos à Operadora de recolha. Os serviços assegurados por terceiros serão pagos directamente à entidade prestadora e são da exclusiva responsabilidade das entidades que os prestam.