SOBRE NÓS

A Zona Económica Especial (ZEE) Luanda-Bengo, criada em 2009, tem como missão a atracção de investimentos internos e externos, nacionais e estrangeiros, incentivar o desenvolvimento e a diversificação da economia do nosso país, por via do aumento da produção, crescimento das exportações e redução das importações.

Na ZEE você encontra:

  • Condições para crescer
  • Ambiente propício
  • Infraestruturas com qualidade
  • Utentes satisfeitos
  • Oportunidades de negócios
  • Mão de obra qualificada

PORQUÊ TRABALHAR CONNOSCO ?

Profissionais Qualificados

O capital humano afecto a ZEE está focado no objectivo, com superação permanente, para garantia da qualidade do serviço prestado, com celeridade, simplicidade, eficiência e eficácia.

Equipa Dinâmica

A natureza dos serviços prestados impõe a ZEE uma dinâmica com que todos os seus profissionais estão comprometidos, o que se traduz na eficiência e coerência processuais inerentes a todos os serviços.

A nossa equipa, todos os dias, actua com vista a alcançar os maiores resultados, com custos reduzidos e em menos tempo.

Excelentes condições de trabalho

Na ZEE, o projecto apresentado tem acolhimento garantido, pois, encontram-se Infraestruturas Modernas e adaptáveis a implementação dos projectos, nos mais diversos sectores de actividade, facultando-se o espaço mais adequado para o efeito.

Oferecemos, ainda, um leque variado de serviços e produtos sustentáveis para o seu negócio, com reflexos significativos no aumento da produtividade e rentabilidade no mercado.

  • Oferecemos serviços diferenciados

  • A ZEE prima por desenvolver diariamente os seus produtos e serviços!

    É nosso foco personalizar as soluções e inovações de modo a que cada potencial investidor consiga superar as suas expectativas!

Os Nossos Clientes

 

Conheça quem já faz negócios e colabora connosco.

A Zona Económica Especial (ZEE) foi criada com o objectivo de realizar no todo a expansão e modernização da economia angolana! Queremos, com isso, garantir a produção interna dos bens básicos para a população, criar empregos e combater a pobreza, numa escala de ganhos recíprocos, onde a matéria prima de umas é proporcionada pelas outras, assegurando o seu contínuo funcionamento! A  ZEE é uma iniciativa do Governo de Angola para estimular a diversificação e crescimento da economia nacional.

NOTÍCIAS DA ZEE

11 Outubro, 2018 / ZEE

Executivo prevê dinamizar a Zona Económica Especial

O Presidente da República, João Lourenço, visitou ontem, numa longa jornada de campo, as unidades industriais da Zona Económica Especial...
Leia Mais
11 Outubro, 2018 / ZEE

Zona Económica Especial tem novos administradores

De acordo com uma nota da Casa Civil do Presidente da República, noutro despacho, João Lourenço nomeou Álvaro da Cunha...
Leia Mais
11 Outubro, 2018 / FILDA

FILDA/2018 será na Zona Económica Especial

Devido a degradação das antigas instalações da Filda, com mais de 50 mil quadrados de área de exposição, situadas no...
Leia Mais

Angop – Minuto a Minuto

Angop – Economia

Angop – Internacional