SOBRE NÓS

A Zona Económica Especial (ZEE) Luanda-Bengo, criada em 2009, tem como missão a atracção de investimentos internos e externos, nacionais e estrangeiros, incentivar o desenvolvimento e a diversificação da economia do nosso país, por via do aumento da produção, crescimento das exportações e redução das importações.

Na ZEE você encontra:

  • Condições para crescer
  • Ambiente propício
  • Infraestruturas com qualidade
  • Utentes satisfeitos
  • Oportunidades de negócios
  • Mão de obra qualificada

PORQUÊ TRABALHAR CONNOSCO ?

Profissionais Qualificados

O capital humano afecto a ZEE está focado no objectivo, com superação permanente, para garantia da qualidade do serviço prestado, com celeridade, simplicidade, eficiência e eficácia.

Equipa Dinâmica

A natureza dos serviços prestados impõe a ZEE uma dinâmica com que todos os seus profissionais estão comprometidos, o que se traduz na eficiência e coerência processuais inerentes a todos os serviços.

A nossa equipa, todos os dias, actua com vista a alcançar os maiores resultados, com custos reduzidos e em menos tempo.

Excelentes condições de trabalho

Na ZEE, o projecto apresentado tem acolhimento garantido, pois, encontram-se Infraestruturas Modernas e adaptáveis a implementação dos projectos, nos mais diversos sectores de actividade, facultando-se o espaço mais adequado para o efeito.

Oferecemos, ainda, um leque variado de serviços e produtos sustentáveis para o seu negócio, com reflexos significativos no aumento da produtividade e rentabilidade no mercado.

  • Oferecemos serviços diferenciados

  • A ZEE prima por desenvolver diariamente os seus produtos e serviços!

    É nosso foco personalizar as soluções e inovações de modo a que cada potencial investidor consiga superar as suas expectativas!

Os Nossos Clientes

 

Conheça quem já faz negócios e colabora connosco.

A Zona Económica Especial (ZEE) foi criada com o objectivo de realizar no todo a expansão e modernização da economia angolana! Queremos, com isso, garantir a produção interna dos bens básicos para a população, criar empregos e combater a pobreza, numa escala de ganhos recíprocos, onde a matéria prima de umas é proporcionada pelas outras, assegurando o seu contínuo funcionamento! A  ZEE é uma iniciativa do Governo de Angola para estimular a diversificação e crescimento da economia nacional.

NOTÍCIAS DA ZEE

Angop – Minuto a Minuto

Angop – Economia

Angop – Internacional