Bem-Vindo à ZEE Luanda-Bengo
Endereço: Viana, Luanda
E-mail: info@zee.co.ao
Telefone: (+244) 927-631-531
ZEE - Luanda-Bengo > Investimento > CEO da Flash avalia oportunidades de investimento em Angola

CEO da Flash avalia oportunidades de investimento em Angola

  • Publicado por: rui.manuel
Jonathan Johannessen, o CEO da empresa Flash International, dedicada a oferta de serviços tecnológicos para o sector financeiro, foi esta sexta feira (28.05.21), recebido em audiência pelo PCA da ZEE EP e da AIPEX, António Henriques da Silva, e Administradores Executivos da ZEE EP.
Na ZEE, Jonathan visitou as unidades industriais Kaheel Agriculture, de tractores, e Nexim Technologies, de telemóveis, tendo se mostrado surpreendido pelo elevado nivel tecnológico e capacidade industrial dessas unidades e também das infraestruturas da Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE).
 
“É impressionante ver a qualidade e a organização dessa zona, pronta para receber investimentos industriais. Visitei duas fábricas, a de tractores e a de telemóveis. Essa última muito mais enquadrada no projecto que pretendemos implementar em Angola, ligada a educação financeira. Vamos precisar milhares de tablets para distribuir aos professores e estudantes, e é bom saber que localmente conseguimos encontrar estas infraestruturas” , disse Jonathan.
 
De realçar que a Flash tem já operações em outros países de África, nomeadamente no Congo Brazzaville, na RDC e na Costa do Marfim. A empresa emprega mais de 300 trabalhadores directos e 4,000 indirectos.
 
Jonathan Johannesen veio à Angola a convite da AIPEX, para explorar oportunidades de investimento no nosso país.
 
#zee
#aipex
#flash